segunda-feira, 26 de julho de 2010

Maria Gabriela de Faria(Isa de Isa tkm)




Bem vou dar umas informações sobre Maria Gabriela de Faria abaixo:
Nome completo:Maria Gabriela de Faria Chacón
Data de nascimento:11 de setembro de 1992(17 anos)
Local de nascimento:Caracas na Venezuela
Ocupação:Atriz,cantora e modelo
Namorado :Reinaldo Zavarce(Alex de Isa tkm)
Cor preferida:Laranja
Altura:1,60 m
Cor dos olhos:Verdes
Cor do cabelo:Castanho
Nome da mãe:Gabriela Chacón
Nome do pai:Antonio Faria
Signo:Virjem
Revelou que:Seu primeiro beijo foi com Reinaldo Zavarce
Sua melhor amiga é:Milena Torres
Melhores paises que ja foi são:Argentina e Brasil.
Essas são as curiosidades a e finalmente eu achei alguém que é do meu signo Virjem pq eu faço dia 15 de Setembro.Mas eu adoro a Maria Gabriela de Faria muitas pessoas gostam dela que eu sei e ela tem uma voz muito bonita.

bjs Lolita

12 comentários:

Unknown disse...

A cor preferida dela não é laranja é rosa e preto♥♥♥♥♥♥

Mundo Mágico disse...

olha mais isso é em isa tkm mas na vida real é laranja em todo lugar diz isso
bjs lolita do mundo magico

Unknown disse...

ai nao importa a cor que ela mais gosta gente o que importa msm é q todos nos amamos ela nao é verdade?
eu mesma quero ser atriz modelo, e finalmete poder conhecer a mary e todos integrantes da isa tkm.Eu ja to até falando espanhol para que um dia eu a conheço e entenda o q ela fala...bjs da leleisa

Mundo magico disse...

é eu sei n importa a cor mas eu gosto de responde e eu quero ser cantora e atriz .
bjs lolita do mundo magico

Anônimo disse...

tem um blog que chiga a mary de um monte de palavroes esse blog e´ ridiculo e mostra muitas coisas pesadas.

Mundo magico disse...

é esse blog que xinga a maria de faria n deve ser legal mesmo.

Giulane disse...

eu nunca vou deixar de ser fã da Maria,agora ta todo mundo esquecendo dela,eu queria que ela voltasse a fazer novelas........amo assisti todos os capitulos isa tkm e isa tk+.....

Anônimo disse...

vc tem razão a cor não importa o que importa é um dia conhecer ela eu sou a maior fã dela eu não perco nenhum dia de eu sou franky é a melhor série de todas eu gostei quando ela deu o primeiro beijo em kristem foi muiiiiito bom te amo mary bjs de letícia barbosa

Unknown disse...

Eu amooooooo a franky! Seu personagem td ! 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Unknown disse...

💝💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💓💓💓💓💓💓💓💓💓queria conhecela um dia !
Mas eu amo ela 💕😍

Unknown disse...

Eu tbm amoooo 💕

Unknown disse...

💞