terça-feira, 13 de julho de 2010

Informações de Selena Gomez




Bem o nome completo dela é:Selena Marie Gomez
Apelido:Selly ou Sel
Data de nascimento:22 de Julho de 1992(17 anos)
Origem :Grand Prairie,Texas
Pais:Estados Unidos
Gênero:Pop
Instrumentos:Vos e bateria
Cor favorita:Verde
Comida favorita:Pizza
Melhores amigas:Demi Lovato,Jennifer Stone e Taylor Swift
Esporte favorito:Basquete
Teve seu primeiro beijo com Dyalan Sprouse na série The suite Lifi Zack and Cody.
Haviam rumores que Selena e Mily Cyus eram rivas,mas as duas negam dizendo que são amigas
Atualmente suspeitam de um romance com Selena e Taylor Lautner
Sobre isso Selena disse: "Não estou nem aí, e nem chateada, ele sempre se concentra de mais no trabalho, isso me irrita, porque sou exatamente contrária, quero me ivertir fazendo o que eu gosto.Essas são as curiosidades de Selena Gomez a pessoalmente eu acho a Demi mais bonita e que tem uma voz melhor mas eu também gosto bastante da Selena :)
Bjs Lolita

Nenhum comentário: