sábado, 19 de junho de 2010

Robert Pattinson





O Robert Pattinson é maravilhoso eu amo ele de verdade ele é romantico e aventureiro,mora na Inglaterra da para ser mais perfeito,eu to dizendo eu vou casar com ele foi amor a primeira vista normalmente as pessoas quando gostam de um ator acha ele o mais bonito do mundo mas eu não acho ele o mais bonito e ainda amo ele,um dia vou conhece-lo to dizendo.Ta vamos falar sobre as curiosidades :Ele tem uma cachorrinha chamada Patty,ele nasceu no dia 13/05/1986 ele tem 24 anos,a comida favorita é fast food,tem duas irmãs,seu ator favorito é Jack nicholson bom gosto,seu site favorito é yotube , programa de tv é american idol que é muito legal,bem não vou contar todas as curiosidades.Mas eu prefiro mil vezes o Robert Pattinson do que o Taylor Lautner a maioria das pessoas só gosta do Taylor por causa dos musculos dele mas as virtudes do Robert são muito mais especias do que a do Taylor.Só tem um problema com o Robert ele fuma mas esse é o unico,bem quando eu conhecer o Roobert eu não vou gritar pq é falta de respeito e ele não gosta muito mas eu vou ficar muitooooooooooooooo emocionada talvez eu até chore,eu amooooo o Robert e sempre vou amar como muita meninas amam o Zac Efron,o Taylor Lautner e até o próprio Robert Pattinson,ele é maravilhosooooo tem gente que acha ele feio e isso é um absurdo mas cada um tem o seu gosto.Fiz uma pesquisa imensa dele,a e eu to doida para ver o filme lembranças e Eclipse que vai estrear nesse mês de junho dia 30.Eu quero muito que o Robert fassa uma série legal pq ai eu vou acompanhar ele todo dia,a e eu ja vi crepúsculo 15 vezes de tanto eu amo ele e o filme só que lua nova só vi 4 vezes é pouco mas pretendo ver mais.Repitindo eu amoooooooooooo o Robert e bem que ele podia ver esse blog se ele conseguisse.
Bj Lolita

Nenhum comentário: