quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lua nova






Lua nova é maravilhoso, mas não sei se é melhor que crep´´usculo,por isso vou fazer uma enqute quando eu acabar de postar,muita gente achou o filme parado e é mas é legal estou doida para a estreia de eclipse deve ser muito legal mas não vou poder contar pq vai estragar.Bem eu acho o Edward(Robert Pattison) muito mas bonito que o Jacob(Taylor Laurent) pq quando o Jacob não tinha aqueles musculos quase todo mundo gostava do Edward só pq ele agora ta com o cabelo normal e todo musculoso quase todo mundo gosta mas dele,mas isso até que é bom pq ai o Robert pode tar disponivel,mas ele ta namorando com a Kristen.Ta chega de falar sobre eles lua nova é muito legal só que minha irmã saiu no meio do filme de tanto ela acho horroroso,mas não é não crepúsculo eu ja vi 15 vezes mas to cheia,agora eu vou começar a ver lua nova um bando de vezes antis que eclipse estreie que na verdade estreia dia 30 de junho desse ano é claro.Voltando ao Jacob e Edward o Jacob é ridiculo!!!Isso foi só uma aviso.Espero que gostem de lua nova se ainda não viu.

bjs lolita

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é demais!
Poste mais!

lolita responde do mundo magico disse...

obrigada qual é o seu nome?E eu vou postar mas amnhã eu acho
bj lolita do mundo magico
ps: responda