quinta-feira, 2 de julho de 2009

Isa ,TKM





Isa,TKM é a melhor novela do mundo.Eu gosto muito da isa ela é bonita divertida e etc,a Linda também é legal é super agitada ela é a melhor amiga da isa,o Alex é muito bonito mais também muito moreno,o rey é mitidinho mais tem coração e a Chistina é malvada mais eu acho ela bonita e também acho que no final ela fica boazinha.Já lançou o cd mais eu ainda não comprei eu acho que a música que eu mais gosto é Debia ser Amor eu vou mostrar para vcs o vídeo é a isa que canta.A e a Isa a Chistina e Linda cantam super bem.

beijão lolita

3 comentários:

Unknown disse...

isa eu adoro sua novela eu adorei agele dia que voce beijou Alex e no dia que Cristina ficou com catapora e no di que voce botou um negoso na ruopa de cristina eu quero que o Alex fique com voce pra voce humilha Cristina eu te amo !!!!!!

Unknown disse...

eisa na escola todu dia eu brinco de isa tkm e todus os dias eu sejo a isa (*)!!!!!!

Anônimo disse...

Ianna a que é a lolita eu também amo isa tkm é muito legal,quantos anos vc tem por favor responda
bj lolita do mndo magico