segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

The sleepover club





Eu amo clube do travisseiro é muito legal na segunda temporada eu gosto mais da rosie mais da primeira é da charlie tá serto que não é minha série favorita mais eu gosto muito.Eu queria mondar um clube do travisseiro com minhas amigas mais amaioria vai pra dimanhã ou sair da escola mais eu posso da um jeito eu acho eu to doida para começar as minhas aulas ai eu posso montar o clube .As minhas aulas começam dia 9 de fevereiro etou muito animada.No começo eu só sabia nomes de algumais do clube do travisseiro mais agora eu sei mais de algumais acontece que ainda não sei de todas.Eu tenho preguissa de ir lá e ve o vídeo e eu ja sei os nomes das minhas preferidas então eu não precuro das outras.Se vcs não gostão vcs são locas mais eu gosto grasas a deus

beijão lolo

Nenhum comentário: