domingo, 7 de setembro de 2008

h2o,meninas-sereias


Começou quando igor ficou com raiva da cleo por que pençou que ela tinha pegado uma coisa dele então ele fez a cleo ficar no tipo um barco que era mini lá e deixo ela ficar boiando nele mais drica que tinha mesma idade dela tinha pegado aquilo então ela foi da um passeio na água com ela mais outra menina que se chamava nanda também foi entãõ elas te veram que parar e foram para ilha mago quando as 3 mais depois ela seperderam emtão drica falou –vamos pora qui mais teve um parte que tinha um boraquinho nanda e drica pularam mais cleo caiu e nãoconseguil subi de novo então nanda foi e caiu depois drica foi e caiu mais emcomtraram uma aqua que levava a o oceano então elas pularam ná água e quando a lua chegou a topo duma fecha dura aconteceu uma coisa estranha mais elas deixaram pra lá depois quando se molharam denovo viraram sereias.

3 comentários:

Anônimo disse...

lolo,

eu adorei como você falou do H2O, por isso também vou falar sobre o H2O mas eu não vou te imitar.OK?!?
beijocas

CAROLILDES

Anônimo disse...

eu adoro o programa H2O meninas sereias.só é ruim porque sempre se repete.Deveríam fazer alguns seriados novos.Vc n acha?
Eu acho
Beijos

Anônimo disse...

Oi td bem eu concorto toda hora passa a mesma coisa,mais qual é o seu nome que idade vc tem.devia passar logoa terceira temporada de h2o,menina-sereias né beijo lolita do mundo mágico